quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que você está lendo? #13



Ká Andrade

O que está lendo? Vítimas da Inocência - Regina Andrade
O que está achando? Bom, estou com bastante expectativa para ler esse livro pois eu e essa autora não temos o mesmo sobrenome por acaso, rs! Ela é minha tia e lançou seu primeiro livro! Ai que orgulho! hahah Enfim, a história envolve mistério, romance policial, bullying e preconceito. Li apenas as primeiras páginas, mas espero não me decepcionar com a história e que minha tia supere as barreiras da literatura nacional :)
Quote: -


Ná Mazzilli
O que está lendo? Laranja mecânica - Anthony Burgess
O que está achando? Faltam apenas 50 páginas e devo terminar amanhã, tô gostando bastante. É um pouco cansativo porque o narrador usa palavras inventadas, então é como ler em português e grego ao mesmo tempo (mas dá pra entender). Tem uma crítica bem pesada (que eu curto) e ás vezes faz o estômago revirar, mas é muito bom.
Quote: -



Nic Kloss
O que está lendo? 
Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
O que está achando?
Como todos os livros da Sophie, esse não poderia deixar de ser divertido! A primeira página do livro já começa com Poppy tentando manter o foco em uma situação totalmente desesperadora e deixando todo mundo louco com a sua frustração! Me identifiquei com a história pela protagonista ser desastrada e adoro livros que tratam de casamentos! Por enquanto estou apreciando mais esse livro do que o último que li da autora, Menina de vinte. Vamos ver se essa opinião se mantém até o final.
Quote:
"Mas às vezes precisamos ter coragem. Às vezes precisamos mostrar às pessoas o que é importante na vida. E tenho um instinto muito forte de que fiz a coisa certa. Talvez não a coisa mais fácil, mas a coisa certa."

E vocês, o que estão lendo?!
Feliz Natal!
Equipe TB.

4 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto os livros que vocês estão lendo, só tinha visto o laranja mecânica, por que meu amigo leu e disse que gostou, enfim.
    Eu estou lendo Belo desastre - Jamie McGuire um romance, ainda nem cheguei no meio do livro, mais estou gostando :)

    http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laranja Mecânica é clássico, muito bom.

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna. Estou lendo Para Sempre - Os Imortais, e por enquanto estou gostando muito, espero não me decepcionar :)

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Laranja Mecânica!! O filme é animal e desde que o vi (há uns bons anos) tenho vontade de ler o livro. Vamos ver se esse ano rola! (Estou louca pela edição comemorativa...)

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir