domingo, 13 de dezembro de 2015

Top 5 - Autores que li em 2015 (e amei!)

Oi gente!

Hoje vim trazer um post com autores que li pela primeira vez em 2015 e que já ganharam um lugarzinho especial no meu coração! <3 Vamos lá!

Jennifer Niven 
Da Jennifer, eu li Por Lugares Incríveis e sinceramente, foi o melhor livro que li esse ano e por isso ela não poderia ficar de fora dessa lista! A escrita é fluida e tranquila e o livro é espetacular. Tem resenha aqui pra quem quiser saber mais sobre a história. 

Nora Roberts
Nem acredito que FINALMENTE li Nora Roberts. Decidi começar pelos romances e acho que acertei em cheio! A escrita da autora é leve e envolvente. No momento estou lendo o terceiro livro da Série Quarteto de Noivas e estou amando! Quero ler muito mais da autora! A resenha do primeiro livro da série está aqui,

Leigh Bardugo
Não sou da maiores fãs de fantasias e já disse isso inúmeras vezes aqui no blog. Mas, sinceramente, fiquei apaixonada pelo universo e escrita da Leigh Bargudo quando li o primeiro livro da série Grisha. Uma fantasia envolvente e pertinente. Estou louca para ler os proximos livros! 

Jojo Moyes
Dona de romances que encontaram meu coração, Moyes é envolvente. Até o momento, li A garota que você deixou para trás - incrível, com um mix de passado e presente e personagens marcantes e Como eu era antes de você - que trata de assuntos delicados e tem personagens cativantes. Com certeza lerei os outros livros da autora!

Jay Asher
Jay está aqui por Os 13 porquês. Ele me proporcionou uma imensa e profunda viagem pela mente de uma garota. Por todos os seus medos, receios e vivências adolescentes. Hannah é memorável. Inesquecível. Li também O futuro de nós dois dele, que é amorzinho! <3 

Então é isso! Esses foram alguns autores que finalmente li esse ano e já amo! Me contem alguns de vocês!! 

Beijos, 
Ká Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário