Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410037
Número de páginas: 272
Sinopse: No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.
Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.
Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.
Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.
Sei que essa sinopse é grande, mas se eu tirasse alguma parte ia ficar sem sentido! rs Enfim, já li outros dois livros do Coben e os finais sempre foram um pouco decepcionantes pra mim então não é que eu esperasse muito, que tivesse um final dos bons, entendem? Mas esse tem! Gostei demais! Vamos lá.
Myron Bolitar é ex-jogador de basquete e advogado que decide virar empresário. Novo no ramo, sendo completamente julgado pela maioria e com um senso de humor perspicaz, Bolitar está em negociando uma promessa: Christian Steele!
Porém, quando as cosias estão para se ajeitar e ele está prestes a fazer "sua jogada", um mistério que envolve pessoas que já fizeram parte da vida de Myron é remexido e as coisas realmente mudam.
Os Culver tem um mistério não resolvido: quem sequestrou a querida Kathy Culver, universitária, popular e noiva de Christian? E, recentemente, será que a morte de Adam Culver - pai de Kathy - foi realmente um simples assalto?
São diversos pontos, histórias diferentes e muita coisa em jogo. Dinheiro, status, família, amor, amizade e... confiança! Myron não pode ignorar, as cartas estão na mesa e ele já está jogando. O mistério está em suas mãos e com ajuda de Win - seu melhor amigo - e Jess Culver - irmã de Kathy e sua ex-namorada - é que ele finalmente descobrirá quem errou em toda a história.
Com um final, ao meu ver, surpreendente e muito bom, Harlan Coben me agradou muito! Se quem não conhece o autor, gostaria de fazê-lo, aconselho que seja por esse livro!
Avaliação: 4,5/5
Beijos,
Ká Andrade
Eu adoro os livros do Harlan Coben, os livros dele são muito misteriosos e te prende até o final, esse eu ainda não li, mais to afim de ler :)
ResponderExcluirhttp://sonhosdegarota.blogspot.com.br
Harlan Coben é demais, ele escreve super e Quebra de Confiança é um dos melhores dele, na minha opinião.
ResponderExcluirBjão!
livronasmaos.blogspot.com.br
Estou lendo Não Conte a Ninguém, do mesmo autor. É um ótimo livro!
ResponderExcluirPart Of Me