quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tag 25 fatos sobre mim

Oi!
Respondi a Tag dos 25 fatos sobre mim, que eu vi no canal da Patrícia Pirota e mais zilhões de outros, rs. Taí:

Espero que tenham gostado!

Beijo,
Ná Mazzilli

9 comentários:

  1. Oi! Vou fazer também lá no blog! Já fiz o vídeo, só falta passar. Achei super legal porque é uma forma de se aproximar do blogueiro. Ah, amo ballet! Tenho impressão de que os fatos dos outros são mais legais que os meus :(

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo tem essa impressão, viu? rs
      Vou lá no seu blog ver o teu tbm,
      beijo.

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre você.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curto essa tag da para conhecer melhor os blogueiros, to pensando em faze tbm, maaas só terá coisas inuteis kkk'
    E ah! O a língua no nariz foi deslegante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' brink's
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tags, pois assim nós conhecemos mais os blogueiros ^^
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma tag dessas, mas foi 50 fatos sobre mim! :D
    Adorei seu vídeo!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei bastante com as suas respostas. Também uso óculos, também era super fã de rebelde, também comecei meu blog por causa de fake no orkut UASDUHUSDHSD também sou fresca pra comer (odeio presunto e ovo). E algumas coisas eu já esqueci t.t E ah, faça pedagogia, acho que você vai se dar muito bem.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ná.

    Quanto coisa legal você já fez, menina. Amo dança e passei a infância e a adolescência na praia, eu amo praia! Bem, gostaria de comentar sobre tudo, mas só vou recordar alguns fatos.

    Faculdade: escolha aquilo que você se vê fazendo daqui a cinco anos, por exemplo. Eu queria Gastronomia ou Letras. Comecei a cozinhar aos 13/14 anos, mas já criava histórias desde que me entendo por gente, comecei a escrevê-las aos 10 anos e em seguida me apaixonei por gramática. Agora estou cursando Gastronomia, algo que eu gosto, porém minha paixão é Letras. Tô frita! Vou terminar Gastronomia, só que está muito difícil. Então, opte pelo curso que tem a ver com a sua alma. Se tiver que fazer outra coisa depois, será lucro. ;)

    Escrever um livro: há escritores que são contistas, que são poetas, que são romancistas, etc. Dentro de cada uma dessas vertentes, há seus próprios segmentos - poetas românticos, poetas políticos; contistas fantásticos, contistas especulativos; romancistas policiais/suspenses, romancistas românticos; por aí vai. Eu sou romancista, até consigo escrever bons contos e lindas poesias, mas não é a minha, definitivamente. Enquanto você não consegue terminar uma história longa, eu não consigo fazer com que as histórias fiquem curtas. Acho todos os meus personagens maravilhosos e quero aproveitar o máximo que puder deles. Tenho personagens que aparecem com 15 anos num livro e termina a história, no terceiro livro, com vinte e poucos. Então, desencane. Talvez você seja contista e não saiba. Eu sou romancista. Escrevo histórias românticas, algumas adolescentes, infantojuvenis e jovens adultos; realismo fantástico, distopia, comédia romântica. Encontre seu estilo e siga em frente!

    Ah, estou promovendo um concurso cultural em meu blog. O participante deve ler oito capítulos de um romance escrito por mim e resenhá-los. A melhor resenha ganhará um Kit do livro As Violetas de Março (Livro + Marcador + Bolsa para livro + Sementes de Violeta). Não sei se você tem interesse pelo livro, mas ficaria contente em receber sua opinião sobre a história.

    Link do Concurso

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Isie, me diverti lendo!

      Pois é, tenho pensado bastante e acho que vou mesmo fazer psicologia. Literatura é minha paixão, mas talvez a gente não deva ganhar dinheiro com tudo aquilo o que gosta, né? As pessoas também são a minha paixão, e escutá-las me parece maravilhoso. Mas nunca dá para saber ao certo, rs.

      E eu nunca tinha pensado nisso de ser contista, sabe? Sempre escrevi muitos contos, mas os via mais como um treino para um dia ser romantista do que como um material pronto. Vou trabalhar mais nisso, então, e quem sabe eu consiga escrever mais ;)

      Vou lá no blog conferir o concurso!
      Beijinhos.

      Excluir