quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que você está lendo? #7


Oi gente! Está chegando nosso OQVEL do mês! :D


Ká Andrade
O que está lendo: O anel de noivado - Danielle Steel
O que está achando: Acabei de começar a ler esse livro. Minha tia diz que essa escritora é muito boa, uma de suas prediletas. Então, um dia, numa sebo no litoral paulista eu encontrei a obra por R$8 e pensei "Por que não?" Assim, cá estou. A história passa por várias gerações, levando da mãe, para uma filha e para um neto. Envolve amor, dinheiro, mentiras e etc. Parece uma trama e tanto! Até agora a leitura está tranquila, a linguagem não é pesada e espero gostar da Danielle como tantos gostam!
Quote: -

Ná Mazzilli
O que está lendo: Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta
O que está achando: Estou adorando, como não poderia ser diferente. No entanto, não gostei disso que a autora fez de ficar intercalando passado e presente. O livro está gostoso e estou morrendo de alegria com a vida da Fani, mas, ainda assim... Tem que melhorar muito pra fechar a série (que eu amo!) com chave de ouro.
Quote: "O que eu queria ter falado é que, independente de outras pessoas, eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar como um balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e visse que o pior já ficou pra trás."

Nic Kloss
O que está lendo: Em chamas - Suzanne Collins
O que está achando: Já estou quase terminando, e posso dizer que estou gostando tanto quanto do primeiro da série. Acho que teria lido até mais rápido se não fosse por trabalhos e provas do colégio. Esse livro é simplesmente maravilhoso de uma maneira não tradicional, e te conquista mais e mais a cada página que você vira.
Quote: "- Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre - diz ele.
   Normalmente esse espécie de comentário, o tipo que indica seu amor eterno por mim, faz com que eu me sinta mal e culpada. Mas estou me sentindo tão aconchegada e relaxada, e além de qualquer preocupação com um futuro que jamais terei, que simplesmente deixo a palavra me escapar dos lábios:
- Tudo bem.
   Posso ouvir o sorriso na voz dele.
- Então você permite?
- Permito."



E vocês, o que estão lendo? Contem para a gente!

Beijo,
Equipe TB.

2 comentários:

  1. Terminei o último da trilogia Jogos Vorazes ontem e confesso que to meio 'de luto', é muuuuuuuuito boa a série toda(<3), e me deu uma tristeza terminar.. :(
    Tbm já li FMF4, tava muito animada pra ler, e apesar de ter gostado do livro, na minha opinião não é o melhor da série.

    ResponderExcluir
  2. Dos três livros, eu li apenas Em Chamas e devo dizer que me decepcionei. Esperava muito mais, já que AMEI Jogos Vorazes. Porém, uma coisa é fato: o final não podia ter sido melhor que aquele. Tenho quase certeza que você vai amar :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir