terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tchau!

Oi!
Hoje viemos dar uma notícia bastante triste, mas necessária...

Em Novembro de 2015, a Teen's books completou 7 anos de existência, sendo eles 3 anos como uma comunidade do Orkut e outros 4 anos aqui, nessa página. Isso significa que passaram-se 7 anos da vida de nós, que escrevemos aqui. Quando começamos, éramos meninas de 12 ou 13 anos que passavam meio período do dia na escola e todo o restante do tempo lendo deliciosos livros de romance adolescente, aventura, suspense...

Ainda lembro da sensação que eu (Ná) tive quando decidi criar a comunidade do Orkut. Estava entediada, um dia, e com vontade de fazer algo novo, diferente. Algo que me desse ânimo, mesmo. Como minha maior paixão, no momento, era a leitura, a Teen's books foi o que surgiu dessa minha vontade. Na época, não existiam tantos blogs e nem canais do Youtube sobre o assunto, então era algo que muitas pessoas acessavam como uma novidade.

O engraçado é que, hoje, eu raramente tenho esses momentos de tédio, quanto mais com ânimo para inventar coisas novas. A Teen's books completou 7 anos em Novembro e não só não tivemos tempo para preparar algo comemorativo como sequer nos lembramos da data. Acontece que hoje somos meninas de 19 ou 20 anos com muito mais responsabilidades do que antes, muito mais questões a resolver, mais ocupações durante o dia e menos tempo pra ler.

Nós ainda gostamos de ler (embora consigamos muito menos), ainda gostamos de conversar sobre o assunto e ainda temos um carinho enorme por essa página que nos acompanhou por toda a adolescência. Mas, infelizmente, sentimos que não temos mais nada a acrescentar aqui. Hoje existem milhares de blogueiros e vlogueiros incríveis dispostos a falar tudo o que poderíamos dizer, e com certeza com mais tempo e vontade para se dedicar a isso.

Foram muitas fases e sentimos por essa decisão, mas acreditamos que todos os ciclos se encerram porque é necessário. Vamos deixar a página aqui. Estão registrados nela nossas opiniões, nossos gostos e nossas transformações. Enfim, aqui está um pouquinho das histórias de nós três como leitoras. Agradecemos imensamente a todos que nos acompanharam, nos incentivaram, às parcerias que fizemos, aos leitores casuais e aos fiéis. Fizemos isso tudo por nós e por vocês, e é um prazer dizer que fomos até o fim com carinho e dedicação.

Beijos!,
Equipe TB

2 comentários:

  1. Olá meninas, eu entendo vocês, já aconteceu muito isso comigo, mas acabei voltando para o blog, porque senti muita falta, mesmo depois de 2 anos sem mexer.

    Boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Sabendo da notícia hoje, final de 2016. Eu gostava muito do blog! Acontece, mas obrigada por tudo o que nos proporcionaram. Abraços

    ResponderExcluir