sábado, 11 de outubro de 2014

Leituras do mês - Setembro de 2014


Beijo,
Equipe TB

6 comentários:

  1. Quanta coisa, kkk
    beijos
    Blog: livroazul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br
    A. online: livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler a série instrumentos mortais, tenho todos aqui em casa..
    Amei ler a Seleção, li os três recentemente também, estou a cada dia mais apaixonada por distopia.
    Também super curti ler princesa adormecida, li ele super rapidinho.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ká.
    Você nunca mais tinha ido lá no blog e eu nunca mais tinha passado por aqui! Já estava com saudades <3.
    A Seleção e A Elite são livros bacanas, rápidos e divertidos de serem lidos, mas tem certos probleminhas e faltam elementos para que eles se tornem extraordinários, mesmo assim estou curiosa por A Escolha. Acredita que eu ainda preciso ler Cidade dos Ossos??
    Beijos.
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ká!
    Quantas leituras! *-* Eu queria conseguir retomar esse ritmo, admiro muito quem consegue manter essa produtividade toda.
    Eu tenho muita vontade de ler a trilogia A Seleção, ouço ótimos comentários. E Cidade das Cinzas eu preciso começar, mas não me empolguei muito com Cidade dos Ossos, então sempre me enrolo...
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee....adorei! A seleção é uma trilogia muito boa mesmo, tenho que ler o último livro. Cidade das Cinzas...quero ler, mas preciso dos outros livros. Aê...o mês foi de boas leituras para vocês.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler as séries dos Instrumentos mortais e A seleção
    Desses eu li Princesa Adormecida, que é muito bom

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir