domingo, 27 de maio de 2012

Novos na estante #4

Oi blogueiros!
Estou aqui mais uma vez (vocês já devem ter percebido que adoro comprar livros, por mais que já os tenha lido) para mostrar meus livros novos para vocês!
Essa compra não foi muito diferente das outras, livros meus e da minha irmã. Mas dessa vez ela me passou a perna e quatro dos livros desse post são dela, enquanto eu fico com apenas dois (que vida triste a minha, hehehe).
Vamos à explicaçãozinha bááásica:

  • Todo garoto tem - Meg Cabot: Eu e minha irmã estávamos na livraria para comprar um presente para uma amiga quando vimos esse livro. E agora o mais incrível. O preço dele estava R$15,90. Me diz como é que minha irmã podia resistir? Da "série" de livros escritos por e-mail da Meg era o único que faltava, agora a coleção está completa! (Apesar de já termos lido, como disse em cima).
  • Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta: Desde a festa de lançamento que teve em BH, minha irmã estava indo todo santo dia  na livraria para ver se já tinha chego aqui em Curitiba. Minha alegria quando ela finalmente chegou com ele em casa! Enquanto estávamos folheando para ver os trechos de filmes e as músicas já senti meus olhos marejados. E agora que eu já o li, não consigo deixar de pensar como foi perfeito. 


  • Por linhas tortas - Cynthia França: Recebi esse livro da autora para ler e me encantei demais! Na minha resenha vocês verão que eu me apaixonei demais, ele até entrou para a minha lista de favoritos e ganhou um espaço especial na minha estante! :)
  • Amanhã você vai entender - Rebecca Stead: Eu e minha irmã gostamos desse livro pela capa. Ainda não o li, mas a história me instigou muito! É uma das minhas próximas leituras, estou animada, minha irmã só falou coisas boas...

  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins: Já tinha passado da hora de ter esse livro aqui em casa! Ainda não li, mas mal posso esperar. Fiquei morrendo de vontade quando vi as primeiras resenhas, e depois do trailer do filme, ela só aumentou! Também não assisti o filme, e depois de ler quero assistir para fazer uma comparação, para ver se conseguiram fazer um filme à altura do livro. (Estou falando como fã #1 sendo que nem li, vish).
  • A música que mudou minha vida - Robin Benway: Há anos venho querendo comprar esse livro! Mas o preço nunca me atraiu muito, e eu sempre acabava deixando para outro dia... Até que, no mesmo dia em que Todo garoto tem estava em promoção, esse também estava! E por R$9,90!!!!!!!!! Não resisti e comprei.



Espero que tenham gostado das minhas compras. Comentem o que vocês têm comprado!

Beijinhos,
Nic Kloss.

6 comentários:

  1. Ah, que preço barato sendo um livro da Meg! FMF4 *--* Eu já tenho o meu autografado e já li também, perfeito!

    Amanhã Você Vai Entender é um livro muito bom, adoro ele, a capa realmnete é muito bonita e também foi o motivo pelo qual o comprei rs'

    Jogos Vorazes! Vou aguardar a tua resenha por aqui. Tenho vontade de ler esse livro (A Música Que Mudou a Minha Vida)já li várias resenhas positivas (:

    Beijinhos;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter todos esses livros viu? rs
    Beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, to louca para ler fazendo o meu filme e jogos vorazes.
    beijos
    http://mvdlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem resenha de Todo Garoto Tem lá no blog, dá uma passadinha ;) Eu quero A música que mudou minha vida também! E também só li Jogos Vorazes depois de terem lançado o filme e não está mais em cartaz, mas quero assistir!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por linhas tortas é lindo demais. Amo, amo e amo esse livro. Chorei tanto. Eu tenho muito vontade de ler a série da Paula Pimenta, mas ainda vou
    esperar um pouco até comprar.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de Amanha você vai entender! Linda demis, me lembrou um pouco Kiki Strike
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir