domingo, 25 de novembro de 2012

Cante para eu dormir - Angela Morrison

Autora: Angela Morrison
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784133
Número de páginas: 353
Sinopse: O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bullyng e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.



 Esse é um livro muito doce. Me despertou muitas emoções, mais boas do que ruins, apesar de ser uma história um tanto quanto triste. É uma história de amor, mas eu chamaria mais de paixão... 

 A escrita não foi o que me agradou. Achei um pouco juvenil demais, cheio de "Será? E agora? Será?". A Beth me irritou muitíssimo, ela é muito insegura e confusa. Pra quem tinha sofrido tanto e aguentado, ela me pareceu muito fraca... O Derek, pelo contrário, me deixou apaixonada, e até pelo Scott eu fiquei com uma quedinha também.

 O desenrolar da história me agradou, mas achei um pouco previsível. Não sei se aconteceria com todo mundo, mas na metade do livro a autora já deu na cara do que ia acontecer com o Derek e mesmo assim enrolou até o final para contar, e não foi nada surpreendente. O que conseguiu me tocar, mesmo, foi como a vida da Beth mudou e a relação linda dela com o Derek.

 Apesar de tudo, é uma história bonita e fofa. Vale a pena.

Avaliação: 4/5

"Sou uma sombra. Sobras. Faminta e ávida, querendo mais do que ele está preparado para dar. Com medo de dar o que ele quer."
Beijo, 
Ná Mazzilli

4 comentários:

  1. Esse livro realmente parece muito fofo ^^ O título é amável hehehe Já está na minha lista de "Vou Ler" no Skoob. Amei a resenha!
    Kisses
    http://spaceindaze.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro, mas se o personagem começa a me irritar ao fica complicado, mas me parece ser um ótimo livro.
    Vou dar uma pesquisada a mais sobre ele.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a estoria, qual a aparência dela? Fiquei curiosa hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não detalhou muito isso no livro, viu?
      Só óculos, muitas espinhas, o de sempre heheh

      Beijo!

      Excluir