domingo, 13 de janeiro de 2013

Livro com dedicatória

Comprar um livro e dar de presente com uma dedicatória especial era um fato recorrente antigamente, mas ainda hoje é um hábito comum, mas ainda assim, pelo menos eu, não conheço muitas pessoas que tenham dedicatórias em todos os livros que possuem, dentre os quais foram presentes. Cheguei a essa conclusão ao observar os livros que eu tinha ganhado de aniversário, onde apenas dois vieram com dedicatórias já feitas, dentre os poucos que ganhei.
Fui mexendo na minha estante, e em outros livros com os quais fui presenteada, e achei dedicatórias em alguns deles, das quais não lembrava, e simplesmente adorei! Fiquei inspirada e resolvi compartilhar essas mensagens aqui com vocês.






Existe um Tumblr, chamado "Eu te dedico" com várias outras dedicatórias muito bonitas e inspiradas. Tem uma foto e depois a transcrição da mensagem, vale a pena conferir!

Um beijo,
Nic Kloss.

9 comentários:

  1. Fiquei revoltadíssima nesse meu ultimo aniversário porque eu ganhei uns 7 livros (Inclui o "O casamento" que eu ganhei aqui no blog na lista porque foi próximo hehehe) e em nenhum minhas amigas deixaram dedicatória. Acho que dentre os livros que eu já ganhei de presente, só um tem! :(
    Achei fofo demais a dedicatória em um livro seu de 2003!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro de 2003 foi o primeiro que ganhei, quando pedi livros de presente de aniversário! Fiquei muito contente ao ver que a "predeção" que a minha mãe fez em sua dedicatória se concretizou!
      Que pena que não escreveram dedicatórias em seus livros! Comece a espalhar que deseja que o façam nas próximas vezes que acredita que irá ganhar livros, é o que irei fazer Hahaha! É que muitas pessoas não tem certeza se escrevem ou não (foi o que me falaram).
      Gostou de "O casamento"?
      Beijo,
      Nic.

      Excluir
  2. Eu vi o Silmarillion e pensei "ai meu deus ela tem uma edição autografada do Tolkien", mas depois eu caí na real, rsrs.

    Fiquei com inveja porque a maioria dos meus livros quem me dá sou eu e por isso eles não têm dedicatórias =/

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora fiquei irritada! srsrsrsr No meu aniversário de 14 anos em 2012, ganhei vários livros e NENHUM veio com dedicatória! E o pior é que eu nem tinha percebido isso srsrsrsrsrsr *o* Sorte que na premiação do melhor aluno de 2012 na formatura (quando eu ganhei o livro "A Seleção"), os profs fizeram uma cartinha mega fofa e tal (tá que não é bem uma dedicatória, mas o que vale é a intenção né srsrsrsrsrsr). Adorei as suas dedicatórias, muito fofas :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nahim...dedicatórias são sempre ótimas. Adorei as que você recebeu, o bom é que podemos guardar com carinho esses livros,né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Estou revoltada +3. Tipo acho que não tenho NENHUM livro com decatória ;___; aff, mais as coisas mudarão u_u sempre que alguém for me dar algum livro de presente vou pedir dedicatória u_u !

    Amei a dedicatória de 2003, realmente aconteceu o que estava escrito lá em ♥ Um beijo enorme em você!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de dizer. Indiquei o blog para uma campanha de "incentivo à leitura" lá no meu blog. Se depois você quiser fazê-lo: http://pahyui.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, assim pode lembar sempre de quem te deu.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dedicatórias! Adoro quando ganho livro e eles vêem com essas dedicatórias super fofas *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir