quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que você está lendo? #1

Essa é uma coluna mensal que será publicada em todos os dias 20 onde  as colunistas do blog vão contar que livro estão lendo e o que estão achando dele!

Ká Andrade
O que está lendo: Anjos e Demônios - Dan Brown
O que está achando: Já li outros livros do Dan Brown, e acabei de começar Anjos e Demônios. Não estou nem na página 30. Mas, como sempre, esse autor consegue das mais diversas formas envolver seus leitores; a escrita é acolhedora e misteriosa, o que leva com que eu, pelo menos, não pare de ler. Até o momento, a história está ótima e parece prometer muito suspense e ação, o que nunca falta nos livros de Brown.
Quote: -


Ná Mazzilli
O que está lendo: Cidade dos ossos - Cassandra Clare
O que está achando: Estou muito devagar na leitura desse livro porque ele é grosso e não dá pra carregar na mochila. Por enquanto, a história está interessante e divertida, mas ainda não me prendeu completamente. Está até um pouco cansativa, espero que melhore até o final do livro.
Quote: "Todo conhecimento é doloroso."


Nic Kloss
O que está lendo: Coração de tinta - Cornelia Funke
O que está achando: Meu amigo me emprestou esse livro, que eu sempre tive vontade de ler. Apesar de estar em semana de provas no colégio e cheia de trabalhos, não consigo me desgrudar dele! É simplesmente encantador, ler sobre pessoas que respiram livros e o poder das palavras. Uma aventura e tanto, cheia de suspense e ação, e se não continuar assim até o final, vou ficar seriamente decepcionada!
Quote: "Talvez atrás da história impressa haja outra, muito maior, que se modifica como acontece no nosso mundo. E talvez as letras não nos revelem mais do que aquilo que vemos quando espiamos pelo buraco da fechadura. Talvez elas sejam somente a tampa de uma panela que contém muitas coisas além das que podemos ler"


Nah Neves
Não pôde responder.









É isso! Espero que gostem da coluna... E vocês, o que estão lendo?


Beijos, Ná Mazzilli.

Um comentário:

  1. Estou lendo "Feios - Scott Westerfeld". Já passei da metade e estou adorando... O legal é que mesmo com todos os detalhes que a história exige, o livro não é cansativo e nem chato. Estou louca para terminar, ainda mais porque já tenho a continuação dele e vou poder "imendar" um ao outro e não ficar na curiosidade. Recomendo pra quem gosta de ficção no estilo "A Hospedeira - Stephenie Meyer".

    ResponderExcluir