Autora: Karyn Bosnak
ISBN: 9788563219893
Número de páginas: 414
Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Desde que ouvi falar sobre o lançamento desse livro, fiquei doida para ler. Não sou exatamente a maior fã de chick-lits, mas na época estava querendo uma leitura mais leve. Então, assim que ganhei o livro de Natal, peguei ele para dar uma olhada e... Quando vi, já tinha lido cem páginas. Sério. Era três horas da manhã de Natal e lá estava eu, dando risada do livro enquanto meus primos jogavam outras coisas.
A escrita de Karyn é muito envolvente. É divertida e realmente nos faz sentir na pele da personagem principal - que não é nada fácil. Claro, tem um pouco de clichê como em todo livro desse gênero: Mulher de 30 anos, solteira, irmã mais nova se casando... Mas o diferencial de Delilah é que ela nunca foi exatamente encalhada, pois já esteve com muitos homens.
E a história gira em torno desses homens. Em algumas partes torna-se um pouco cansativo, porque é realmente uma lista gande, mas Delilah é divertida por si só e acaba nos fazendo ver graça até nos acontecimentos mais irritantes. Vale lembrar que a história não é exatamente surpreendente, e se você tiver lido pelo menos alguns chick-lits, já sabe como vai ser o final do livro.
O que mais me encantou nesse livro foi que, no final, acabamos levando uma lição de vida com a personagem, e acho isso muito legal. É bom lembrar sempre que, não importa quantas vezes você erre, o importante é que não desista de tentar. De todo, é um livro engraçado e incrível para quem quer um pouco de diversão. Recomendo muito!
Assista ao trailer do filme!
Beijos, Ná Mazzilli
Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número. Abraços!
ResponderExcluirAdorei a resenha! Esse livro é o máximo, realmente envolvente, te prende do inicio ao fim e arranca muiitas gargalhadas *o*
ResponderExcluirBj;*
Naty.
A primeira vez que vi a sinopse, e isso comentando já em outras resenhas, de outros blogs, citei que o roteiro daria um bom filme do tipo comédia romântica de "Sessão da Tarde", o que saiu irônico porque realmente o filme existe (vou conferir depois).
ResponderExcluirTanto filme quanto livro são bons divertimentos;
Eu gostei muito do livro e do filme. Gostei mais do personagem Colin no livro, pois ele é mais divertido. Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluirwww.babistargirlie.blogspot.com