sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que você está lendo? #8

Hoje viemos contar para vocês o que estamos lendo no momento!

Ká Andrade
O que está lendo: A promessa - Richard Paul Evans
O que está achando: Recebi esse livro da Editora heheh, e acabei de começa-lo. Li 30 páginas e já estou adorando! A escrita do autor é envolvente, a história parece ser muito boa. Com certeza o lerei rapidinho! E como um bom romance, envolve seus mistérios e segredos e a tal da "Promessa". Em breve resenha para vocês!
Quote: -


Ná Mazzilli
O que está lendo: Just listen - Sarah Dessen
O que está achando: Falei desse livro no post sobre férias e pensei que teria terminado antes do OQVEL desse mês, mas tô devagar... Apesar disso, estou adorando! A Sarah escreve num ritmo super gostoso e não dá vontade de parar de ler.
Quote: "As pessoas que mais conhecem você podem ser as mais ameaçadores, pois o que elas dizem e pensam a seu respeito pode não ser apenas assustador, mas também verdadeiro."


Nic Kloss
O que está lendo: Reunião (A mediadora #3) - Meg Cabot
O que está achando: Pra falar a verdade ainda nem comecei a ler esse livro novamente (já tinha lido alguns anos atrás os três primeiros volumes da série), mas agora peguei a coleção toda com uma amiga, e estou disposta a ler até o fim. Suzannah não está sendo uma das minhas protagonistas favoritas, mas a história compensa. Em breve postarei resenha do primeiro volume da série aqui.
Quote: -



Contem para a gente o que vocês estão lendo!

Beijo,
Equipe TB

4 comentários:

  1. Vocês estão lendo ótimos livros! No momento não estou lendo nada, mas pretendo ler:
    Devoted - Hilary Duff
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da série A Mediadora, mas de todos achei o Reunião o mais chatinho, ainda bem que depois dele a série fica maravilhosa! No momento estou com muita vontade de ler os livros da Dessen, só ouço falar bem dela, já A promessa não tenho tanta vontade de ler assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabei Como ser popular uns minutos atrás e vou começar agora "Como Stella recuperou o rebolado" que é um chicklit que eu comprei num projeto mais leitura que tem no shopping do meu bairro por 3 reais. Tô ansiosa, rs!

    ResponderExcluir
  4. A Ná sempre escolhe ótimos quotes de livros, impressionante!
    Agora estou lendo "As vantagens de ser invisível", um livro incrível, beijos!

    ResponderExcluir