quinta-feira, 1 de maio de 2014

Leituras do mês: Abril 2014




Resenhas:

Beijo,
Equipe TB.

8 comentários:

  1. Estou querendo muito ler a Estrela que nunca vai se apagar,
    tenho uma amiga que está apaixonada pelo livro...
    Não li muito em abril, basicamente os livros de parcerias e muitos livros acadêmicos hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ká!
    Queria estar com um ritmo de leitura mais em dia. A faculdade tá me esgotando. =(
    Estou especialmente curiosa por Quem é Você, Alasca?, porque ainda não li nada do John Green e a sinopse me pareceu super interessante! :D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacanas suas leituras
    Pena que ainda não li nenhum desses livros
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A estrela que nunca vai se apagar e Quem é você, Alasca? Tão na minha lista de desejados.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as leituras...
    =)
    Ainda nao li nandinha de John Green :P

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ká =).
    Ótimas leituras!
    * Sempre tive vontade de ler A teoria do tudo, parece ser mega fofo, amo livros assim <3
    * Fiquei com teu número eu tenho aqui em casa, mas ainda não li. Super preciso ler logo pra conhecer o trabalho da Sophie.
    O resto não tenho muito interesse, rsrs. O John Green eu meio que tomei pavor -fãs dele, não me matem!-.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler Quero ser Beth Levitt, acho que gostaria muito deste livro.
    Ainda não li nada de Sophie Kinsella, mas tenho curiosidade devido às inúmeras resenhas positivas de seus livros.
    Li e gostei bastante de O Projeto Rosie.
    Vontade de ler Quem é Você Alaska...

    Beijo, Van- Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quem é você, Alasca?
    Fiquei com seu número <3
    Os outros não li, mas esses dois amei!
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir