terça-feira, 20 de novembro de 2012

Abre aspas: Vida que segue - Larissa Siriani

Oi gente!

Vocês já conhecem o propósito dessa coluna e eu trouxe hoje um textinho de uma autora nacional que eu gosto muito, a Larissa Siriani.

Então, está aí! Se curtirem a escrita da Larissa procurem mais informações no site dela ou na nossa coluna ali em cima em "Autores".  Vamos valorizar os NOSSOS autores, galera!



Vida que segue
Larissa Siriani


Ele não te quer. Vida que segue.
Você se xinga, chora, se odeia, tenta descobrir o que deu errado. Acha que a vida acabou, que o amor é uma mentira, que nada vale a pena, que a felicidade não é pra você, que os homens são todos iguais, que Deus te abandonou, que nunca mais vai parar de doer. Então se fere mais pra agastar a dor, procura nos erros a resposta, tenta esquecer criando algo em que pensar, tenta se iludir de novo, procura insistentemente se apaixonar por qualquer um que te sorria, mas então desiste, e chora, e xinga e odeia. Ai pára. Reflete. E é pensando que uma hora vê. Vê que não foi sua culpa, que tinha (ou não) que ser, e que a cura não depende de outra pessoa. Acha em si mesma a resposta pras perguntas, o fim pras angústias, o perdão, quiçá até o esquecimento. Ele não te ama, mas um dia amou. Ele te fez chorar, mas quantas outras te fez rir! Ele te esqueceu, ele superou, ele seguiu em frente, ele achou outra pessoa, mas tudo bem. Um dia chega a sua vez. Vida que segue.

Deem uma passadinha no blog dela aqui: http://larissasiriani.blogspot.com.br/
Confiram seus livros, contos, textos e etc.

Beijos,
Ká Andrade



2 comentários:

  1. Bom texto mas eu nunca coloco a culpa em mim é sempre ele rsrsrs, bora pro próximo ficar sofrendo é bobeira a vida segue

    bjos

    ResponderExcluir