terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que você está lendo? #12


Ká Andrade
O que está lendo: Quebra de confiança - Harlan Coben
O que está achando: Bom, esse é o terceiro livro do Coben que eu leio. Na verdade, eu gosto muito da escrita dele. Seus livros envolvem desaparecimento, mortes e claro, bastante mistério, como em Quebra de confiança. Já estou quase no final e até agora tudo está ótimo! Espero não me decepcionar! :)
Quote: -

Ná Mazzilli
O que está lendo: Mau começo - Lemony Snicket
O que está achando: Estou adorando. É muito fofo e fácil de ler, rapidinho vou terminar o livro todo... Mas não sei se pretendo ler o restante da série, tô achando bem juvenil.
Quote: -

Nic Kloss
O que está lendo: As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
O que está achando: Fui ler esse livro com expectativas altas, por já ter assistido ao filme. E que livro espetacular! Não é possível encontrar palavras suficientes para descrever o quanto essa história é fantástica e tocante. É mais a emoção que cada um deve sentir enquanto lê e só será capaz de entender quando fizer o mesmo. Recomendadíssimo para qualquer um.
Quote: "E naquele momento, eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."


PS: Sim, esse post saiu um pouquinho atrasado. Mil perdões!

Beijos,
TB

2 comentários:

  1. Adorei Quebra de Confiança, Harlan surpreendendo mais uma vez.
    Também estou lendo As Vantagens de Ser Invisível, é perfeito o livro.

    Bjos pra três!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legais as leituras garotas! Ainda não li nada do Harlan, mas prometo que um dia ainda confiro, hehe. A crítica é muito boa :)
    Já Mau Começo li esta semana também, e realmente ele foi escrito para crianças, apesar de tanta tristeza. Diferente de você, tenho certeza que irei continuar a leitura da série! Adoro livros assim, hehe.
    E As vantagens de ser invisível eu ainda não assisti ao filme e nem pretendo antes de ler o livro, o que vai demorar um pouquinho, confesso. Estou ansiosa, mas... E o dinheiro? rs.
    Beijinhos, adorei o post
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir