sábado, 29 de março de 2014

Seis músicas

  Vocês já ouviram falar no Seis músicas?

 O tumblr é uma ideia criada por alguns amigos que consiste em playlists de apenas 6 músicas, com os temas mais variados. Alguns são divertidos e engraçados, mas a maioria das playlists realmente se encaixam - ao meu ver - no tema proposto, por isso eu adoro o projeto! Olha só os meus preferidos:


 O site já tem mais de 10 páginas de playlists, então vale a pena dar uma olhada e encontrar temas legais que vão te agradar, assim como os especiais de datas comemorativas. Além do mais, é uma ótima pedida para quem gosta de ouvir música enquanto lê, não é?! 

Beijo,
Ná Mazzilli

8 comentários:

  1. Olá,
    Nossa muito legal. Obrigado pela dica. Já sei que vou descobrir músicas novas.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que dica legal, estou precisando enriquecer meus conhecimentos musicas!
    bjs
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vixe que legal! Amei!! kkkkkkkkk
    Meu irmão é muito ligado nesse tipo de site. Estou mandando o link para ele nesse momento.
    Boa dica!

    bjus
    terradecarol.blogspot,com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas que bacana *o*!
    Adorei, adorei <3. Adoro quando alguém escolhe músicas dentro de um determinado tema, vou adorar ler escutando as músicas. Muito legal a dica!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia, não fazia ideia deste site, sua dica foi 10!
    Gostei de 6 músicas para Fazer um Lual. Vou dar uma boa olhada em outras plays.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tumblr bacana!
    Adorei a ideia *-*
    Valeu pela dica :D


    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa como eu ainda não conhecia isso O_0.
    Adoreiii :)
    To ouvindo todas já.
    ÓTIMO post.
    Demais :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir