quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novos na estante #19 - Ká

Oi, gente!

Voltei! rs
E nada melhor do que voltar com livros novos :)

Espero que gostem!



O Diário da Princesa/ Princesa sob os refletores - Meg Cabot
Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Cristie
O natal de Poirot - Agatha Cristie
Cai o pano - Agatha Cristie
Louca para casar - Madeleine Wickham
A garota que eu quero - Markus Zuzak
Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia
Siri - Rachel Cohn
O circo da noite - Erin Morgenstern

PS: Desculpem, sei que a qualidade de imagem não está das melhores mas surpreendentemente o som ficou bom! Irei melhorar! :)

Beijos,
Ká Andrade

3 comentários:

  1. Quantos livros MARAVILHOSOS, Ká!
    Desses eu to querendo MUITO A garota que eu quero. Os dois primeiros livros da trilogia são maravilhosos. <3
    Espero que curta a leitura de todos!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros!! Hahaha
    Extraordinário é um dos meus favoritos de todos os tempos! Estou sempre relendo trechos e me emocionando! Espero que com você não seja diferente! :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Desculpa se te chamo amor, eu quero ler logo! estou com ele aqui e não vejo a hora de ler :D

    Beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir