sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Leituras do mês - Novembro 2013






4 comentários:

  1. Só amor pelos livros da Paula, ainda mais da série MVFDS, apesar da Pri cometer umas burradas nesse volume eu continuo amando a série. Até eu te encontrar eu morro de curiosidade de ler, mas nunca surge a oportunidade de eu ter o livro em mãos, triste isso.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A lInguagem das Flores foi um livro que me tocou muito, sem dúvida uma leitura inesquecível!!!

    Oinnn, eu adorei Até Eu te Encontrar, um dos meus favoritos sem dúvida.

    Beijo,Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?

    acredita que linguagem das flores tá parado na minha estante há um bom tempinho? Agora que vc falou tão bem do livro, vou dar uma chance a ele. Por outro lado, continuo sem vontade de ler Quando uma Garota entra em um Bar., esse livro não faz em nada o meu estilo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei tanto de A Linguagem das Flores. :( Poxa, eu esperava que ele fosse mais emocionante, sabe?
    Um que eu não to com tanta vontade de ler é Quando uma garota entra em um bar. Não parece ser muito o meu estilo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir