terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novos na estante #10

Oi, gente!

Estou aqui hoje na minha primeira edição do Novos na Estante em vídeo! :)



Livros citados:
Condinome Cassandra - Desaparecidos - Meg Cabot
A walk to remember - Nicholas Sparks
Sonhos - Alyson Noel (Cortesia Editora Leya)


Espero que vocês tenham gostado!
Gente, participem da promoção do blog, é só clicar na imagem no topo da página, à esquerda, que fala sobre isso.
Vejo vocês em breve! rs

Ps 1: Por favor ignorem o tanto de vezes que eu falo "impressionada" quando comento sobre A menina que não sabia ler. É que eu realmente fiquei, hahaha.
Ps. 2: Desculpem o som baixo, vou tentar melhorar no próximo.

Beijos,
Ká Andrade

3 comentários:

  1. Quantos livros legaiss, já li alguns que vc comprou, mas o que eu mais quero ler e ainda não li é essa nova série da Meg, tem muita gente falando bem, mas como ando meio enjoada dos livros dela fico adiando... Quem sabe eu não compre ele logo que essa fase passar, heheh. ACEDE é muito bom, espero que vc goste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já quero todos rs!
    Beijos
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir